•       Página inicial       Outras Edições
  • Comitiva de Ricardo Salles é atacada e agredida por integrantes do MST e PCO

        Extrema violência

        "Na manhã de hoje, logo após uma bela e comemorativa agenda de Concessão ao setor privado do Parque Nacional Pau Brasil em Porto Seguro -BA, fomos cercados e atacados por membros do MST e do PCO, que agrediram as pessoas e depredaram viaturas oficiais do MMA. Uma vergonha", disse o Ministro pelo Twitter. Ricardo Salles contou ainda que se assustou com o ato que ele classificou como de sendo extrema violência.

        Um veículo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) foi cercado e impedido por um grupo que se encontrava no local. Um homem sobe no capô do veículo e outro manifestante pula na carroceria. O veículo foi depredado e a comitiva ameaçada.

        "Fora Bolsonaro. E todos os golpistas"

        Um dos que atacaram e depredaram o veículo tinha um adesivo com a inscrição "Fora Bolsonaro. E todos os golpistas" colado no peito; outros gritavam "Golpista. Tira foto, desgraçado! Tira foto". No vídeo uma mulher aparece andando com um facão.
    .
    Os tweets aqui relacionados à TAG #VenezuelaGritaLibertad são a mais pura visão de maldade de aonde o ser humano consegue chegar por causa da ganância. Um povo sofre, um povo clama por ajuda.

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"