•       Página inicial       Outras Edições
  • Milícia venezuelana intercepta caminhão com ajuda humanitária e o incendeia

        (Foto: Reprodução)

        Ajuda

        Um dos dois caminhões com ajuda humanitária enviado pelo Brasil e pelos Estados Unidos para a Venezuela cruzou a fronteira em Pacaraima (RR), neste sábado (23), e encontra-se em território venezuelano, afirmou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

        Fronteira com o Brasil

        "Quatro mortos e 24 feridos em confrontos junto à fronteira entre Venezuela e Brasil. Militares leais a Maduro abriram fogo e incendiaram três caminhões de ajuda humanitária", segundo o The Washignton Post.

        Rompimento das relações com a Colombia e ameaça a Guaidó

        Agora a pouco, o ditador e assassino Nicolás Maduro anunciou o rompimento das relações diplomáticas com a Colômbia e ameaçõu Juan Guaidó.

        "Eu decidi romper todas as relações políticas e diplomáticas com o governo fascista da Colômbia e todos os seus embaixadores e cônsules devem partir em 24 horas da Venezuela. Fora daqui, oligarquia!", afirmou Maduro.
    >     O presidente socialista disse ainda que "nunca um governo colombiano caiu tão baixo". "Você é o diabo, Iván Duque. Você é o diabo, e você secará por se meter com a Venezuela.  Vade retro satanás, fora daqui, diabo!", proclamou ainda.

        "Estamos esperando pelo senhor fantoche palhaço, fantoche do imperialismo americano e mendigo", completou Maduro, referindo-se a Guaidó.

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"

    Os tweets aqui relacionados à TAG #VenezuelaGritaLibertad e #23FAyudaYLibertad são a mais pura visão de maldade de aonde o ser humano consegue chegar por causa da ganância.
    Um povo sofre, um povo clama por ajuda.

    • #23FAyudaYLibertad

    • #23FAyudaYLibertad

    • #GloboFakeNews

    • Vida poste

    • Boulos, o invasor