•       Página inicial       Outras Edições
  • Gordofobia - Afiliada da Globo demite apresentadora por estar acima do peso

        Gordofobia

        Em entrevista a Maurício Stycer, Michelle disse que não acha que foi demitida por preconceito "Eles têm padrões. Acho apenas que poderiam ter me dado a chance de fazer o meu trabalho".

        Outra jornalista que já trabalhou na Vanguarda, Amanda Costa, comentou na publicação de Michelle Sampaio e disse  que já sofreu o mesmo:

        (Foto: Reprodução)

    Ela ainda conta que mais pessoas passaram pelo que Michelle passou.

    Geovanna Tominaga que trabalhou na Vanguarda se revoltou com a situação "Um absurdo priorizarem a estética acima do talento e da competência. Você é uma grande profissional e isso ninguém tira de você. Sempre admirei o seu trabalho e continuo te admirando ainda mais fora da telinha, porque na real é o que importa".

    Michelle Sampaio se formou em jornalismo em 2003 e fez intercâmbio na Nova Zelândia, agora ela pretende se dedicar à Comunicarte, empresa que faz treinamento de comunicação, Michelle é sócia-proprietária da empresa.

    O Portal Notícias da TV tentou entrar em contato com a Vanguarda que não se posicionou sobre o ocorrido até o fechamento da matéria e a Globo respondeu que está apurando o caso.

    Nota de rodapé:
        

        A Central de Imprensa Sátira se dá o direito de adequar seus textos quando bem convier, porém, em respeito aos leitores, sempre manterá o artigo original sem alterações para eventuais pesquisas.
    mais edições

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"