•       Página inicial       Outras Edições
  • Bolsonaro anuncia leilão da ferrovia Norte-Sul

        "A ferrovia Norte-Sul foi projetada para se tornar a espinha dorsal do transporte ferroviário do Brasil, integrando o território nacional e contribuindo para a redução do custo logístico do transporte de carga no país", disse o Presidente Jair Bolsonaro pelo Twitter.

        Ele ainda complementou: "A estimativa é que, ao final da concessão, o trecho ferroviário em questão possa capturar uma demanda equivalente a 22,73 milhões de toneladas. Ao todo, estão previstos 23 leilões, incluindo terminais portuários, aeroportos e ferrovias".

    Segundo o site Arkonews, o leilão será realizado na Bolsa de Valores de São Paulo no dia 28 de Março deste ano e as propostas serão recebidas até o dia 25 de março. A empresa vencedora irá prestar serviço público de transporte ferroviário, além de garantir a manutenção e conservação da infraestrutura. O ganhador também deverá investir na execução de planos ambientais, na implantação de oficinas de manutenção e postos de abastecimento e na aquisição de equipamentos ferroviários e material rodante.
    Nota de rodapé:
        A Central de Imprensa Sátira se dá o direito de adequar seus textos quando bem convier, porém, em respeito aos leitores, sempre manterá o artigo original sem alterações para eventuais pesquisas. (Alex Diferolli)
    mais edições
    Os tweets aqui relacionados à TAG #VenezuelaGritaLibertad são a mais pura visão de maldade de aonde o ser humano consegue chegar por causa da ganância. Um povo sofre, um povo clama por ajuda.

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"