•       Página inicial       Outras Edições
  • "A Lava-jato da Educação"

        Em fevereiro, por uma nota, o MEC afirmou que foram identificados favorecimentos indevidos no ProUni, desvios no Pronatec, envolvendo o Sistema S, concessão ilegal de bolsas de ensino a distância e irregularidades em universidades federais. Para investigar isso, o Ministério da Educação junto com o Ministério da Justiça, Polícia Federal, Advocacia e Controladoria Geral da União, criaram a Lava-Jato da Educação. Os primeiros alvos da “Lava Jato da educação” serão o Prouni, o Pronatec, o Sistema S, as bolsas de ensino a distância e as universidades federais.


    (Foto: prints retirados dos perfis)

        O Presidente informou ainda, que pela média de países desenvolvidos o Brasil gasta mais em relação ao PIB, e que em 2003 gastava cerca de R$ 30 bilhões, mas elevou para R$ 130 bilhões em 2016, no entanto o país ocupa as últimas posições no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (PISA). O Presidente Bolsonaro concluiu sua postagem afirmando: "Dados iniciais revelam indícios muito fortes que a máquina está sendo usada para manutenção de algo que não interessa ao Brasil. Sabemos que isto pode acarretar greves e movimentos coordenados prejudicando o brasileiro. Em breve muito mais informações para o bem de nosso país."

        "A agenda globalista mira a divisão de classes. Pessoas divididas e sem valores são facilmente manipuladas. Mudar as diretrizes "educacionais" implementadas ao longo de décadas é uma de nossas metas para impedir o avanço da fábrica de militantes políticos para formarmos cidadãos", disse ainda o Presidente pelo Twitter.

    Nota de rodapé:
        A Central de Imprensa Sátira se dá o direito de adequar seus textos quando bem convier, porém, em respeito aos leitores, sempre manterá o artigo original sem alterações para eventuais pesquisas. (Alex Diferolli)
    mais edições
    Os tweets aqui relacionados à TAG #VenezuelaGritaLibertad são a mais pura visão de maldade de aonde o ser humano consegue chegar por causa da ganância. Um povo sofre, um povo clama por ajuda.

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"