•       Página inicial       Outras Edições
  • Os perfis de esquerda que se organizaram para perseguir, ameaçar e denunciar em massa os perfis de direita (PARTE 1)

        Os perfis

        Análise dos perfis investigados, mostram um certo parâmetro, combinações mútuas e em alguns casos, IPs com localidade próxima ou até o mesmo IP para mais de um perfil, onde há sempre um mais antigo juntamente com 1 ou 2 perfis novos e com pouquíssimos seguidores. São estes perfis que atacam os perfis de direita que querem denunciar, provocando-os ao ponto de alguns perderem a compostura e serem denunciados por assédio ou até mesmo propagação de ódio ou ainda estar fingindo ser ou outra pessoa. O Twitter exige que seja colocado informações que o perfil seja de paródia, mas parece que o algorítimo não lê tais informações e as contas paródia continuam derrubadas e censuradas.
        A partir daí, este tweet específico é denunciado em massa pelo restante do grupo, e a conta acaba sendo suspensa.


    (Quando digo blocks em massa, é na casa dos milhares por hora, com ferramentas automatizadas - Rodrigo Saraceno)

        Os perfis infiltrados normalmente são perfis novos, sem muitos tweets e sem muito seguidores, já os perfis mais velhos, normalmente são seguidores uns dos outros, e são responsáveis por criar hashtags ofensivas, criar listas e direcionar ataques. Raras as vezes seus perfis oficiais entram em conflito ou demonstram ser quem são.

        Listas de bloqueio

        Danilo Gentili, Rodrigo Moller, Jair Bolsonaro, Isentões, Roger Moreira, Lobão, Allan dos Santos, Ana campagnolo, Joice Hasselmann, Carla Zambelli, perfis de paródia em geral, etc... Não importa que sejam perfis verificados que são mais difíceis de serem derrubados, perfis de cidadãos comuns ou de sátira sem verificação, a missão destes perfis de esquerda é desqualificar os perfis de direita e derrubar um por um.

        Encontramos 9 listas de bloqueio até o lançamento da matéria hoje à tarde, porém, 7 delas foram apagadas restando apenas 2 (não iremos divulgar as listas por questão de segurança). Descobrimos 3 listas feitas com o API Block Together, que possui capacidade de até 100.000 nomes cada. Este API trabalha em conjunto com o Twitter, suas listas são editáveis e compartilhadas entre os perfis dos grupos de esquerda nas redes sociais (Twitter, Whatsapp, Telegram, Facebook, GAB, etc), dispensando o uso da lista original do Twitter e dificultando assim serem encontradas.

        A armadilha perfeita

        Onde conseguir perfis de direita pra denunciar em massa? As hashtags #SDV# e #DireitaSegueDireita são o lugar perfeito. Uma simples pesquina no Twitter sobre essas TAGs e milhares de perfis de direita são encontrados. Daí, há a infiltração e a inclusão dos perfis de direita nas listas.

        Os perfis de esquerda

        Denunciados por perfis de direita, alguns protegeram os perfis, outros limparam seus tweets, listas, seguidores, etc... Outros trocaram os arrobas e os nomes na tentativa de não serem encontrados, mas foram. Alguns perfis se alimentam dos tweets de direita, onde sutilmente somente compartilham os tweets (RT) e raramente esboçam algum comentário político.

        A lista abaixo, foi pesquisada antes do lançamento da matéria e durante a pesquisa dos perfis, notamos que alguns mudaram a sua característica na tentativa de enganar quem os denunciava. O que fizemos: buscamos perfil por perfil e convertemos seus perfis em IDs que são insubstituíveis, independente do que se faça com o perfil. A única saída é o fechamento da conta. Nunca leve em consideração o fato do perfil ter poucos usuários, poucos RTs e poucas curtidas, a função dele é esta, passar despercebido. O terrorismo virtual é atuante no Twitter.


    (O perfil Galinha Monstro Sem Cabeça protegeu sua conta)


    (O perfil comunistinha de Android fez uma Thread explicando como conseguiu se infiltrar)

        Segue abaixo os nomes dos perfis linkados em seus respectivos IDs para conhecimento; alguns deles ainda possuem listas, verifique se seu nome consta nela.

    Link com mais perfis inclusos (atualizaçdos após as 17hs de 09 de Mar de 2019)
        Última atualização dos perfis de esquerda 11 de Mar de 2019 às 00h49.

        Você conhece algum perfil de esquerda que esteja montando lista de perfis de direita para denúncia em massa? e nos envie uma mensagem que colocaremos o nome na lista.

    Nota de rodapé:
         Atualização da matéria às 22h48.

        A Central de Imprensa Sátira se dá o direito de adequar seus textos quando bem convier, porém, em respeito aos leitores, sempre manterá o artigo original sem alterações para eventuais pesquisas. (Alex Diferolli)
    mais edições
    Os tweets aqui relacionados à TAG #VenezuelaGritaLibertad são a mais pura visão de maldade de aonde o ser humano consegue chegar por causa da ganância. Um povo sofre, um povo clama por ajuda.

    "Daqui em diante nem tudo é realidade"